O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), de Taubaté, está disponibilizando dezoito vagas de emprego em diversas funções para quem está buscando nova oportunidade no mercado de trabalho.
As oportunidades são para Atendente de Balcão, Cuidador de Idosos, Vigia, Vendedor Pracista, Frentista, Mecânico de Ar Condicionado, Pizzaiolo, Bombeiro Civil, Fiscal de Piso, Vigilante, Auxiliar de Mecânico, Lavador de Carros, Recepcionista Atendente, Chapista de Lanchonete, Gerente de Restaurante, Coordenador de Restaurante e Bombeiro Civil.
Para concorrer é preciso que o perfil do candidato seja compatível com a vaga oferecida. Para se cadastrar, o interessado deve se dirigir ao PAT que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e apresentar carteira de identidade, CPF, carteira de trabalho e comprovante de residência.
Além do cadastro, o PAT oferece serviços de Seguro Desemprego e emissão de carteiras profissionais. O Posto fica na Praça Coronel Vitoriano, 1, Centro de Taubaté. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (12) 3621-3334 ou 3632-3984.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *