PAT Taubaté - Foto: Divulgação PMT
O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Taubaté está disponibilizando 93 novas vagas de emprego para início imediato.
As oportunidades de emprego são para as funções de Chefe de Serviço de Limpeza, Comprador, Cuidador de Pessoas Idosas e Dependentes, Eletricista, Encarregado de Garagem, Inspetor de Segurança, Lavador de Carros, Operador de Empilhadeira, Pedreiro, Pizzaiolo, Supervisor de Venda Comercial, Vendedor para Comércio de Mercadorias, Vendedor Externo, Supervisor de Vendas Comercial e Vigilante.
Também há vagas para Eletricista de Instalações com qualificação para veículos automotores e máquinas operatrizes, exceto aeronaves e embarcações. Para Operador de Caixa há vagas direcionadas exclusivamente às pessoas com deficiência.
Quem tiver interesse em concorrer às vagas deve procurar o PAT, que está localizado na Rodoviária Nova, aberto para atendimento ao público de segunda a sexta-feira das 8h às 17h. Para fazer o cadastro é necessário apresentar Carteira de Identidade, CPF, Carteira de Trabalho e número do PIS.
Além de promover oportunidades de emprego e inserção no mercado de trabalho para pessoas que estão desempregadas, o PAT de Taubaté também oferece serviços de emissão de Carteira de Trabalho e Seguro Desemprego.
Outras informações podem ser obtidas pelos telefones: (12) 3621-3334/3632-3984.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *