Foto: Divulgação Vôlei Taubaté

Na noite desta quarta-feira (16), os taubateanos do Vôlei Taubaté precisaram de mais de 2h40 de partida para derrotar o Itapetininga por 3 sets a 2 , parciais de 25/21 – 26/24 – 25/27 – 25/22, em partida válida pela segunda rodada da primeira fase da competição.

A partida que seguiu para o ‘Tie Break’ mostrou muito equilíbrio entre as equipes. Foram precisos mais de 25 minutos de disputa intensa e emocionante, ponto a ponto, para que o Taubaté confirmasse sua vitória com um ace do oposto Kaio.



 

Para o técnico Daniel Castellani, a apresentação foi abaixo do esperado, entretanto, o time respondeu bem à pressão e aos momentos de adversidade. “Um jogo como esse mostra o quanto esses meninos tem de potencial. Para muitos deles, é a primeira vez atuando por um time que tem a responsabilidade de vencer sempre. Por isso eles estão de parabéns”, comentou o treinador.

O Taubaté volta à quadra pelo Campeonato Paulista no próximo dia 22 de agosto, terça-feira, contra o Santo André, fora de casa, às 19h30.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *