Paulo Meyer encerrou a noite com muita energia - Foto: Douglas Castilho/Quiririm News

Teve início nesta sexta-feira, 19, o festival Jazz and Blues em Quiririm, que mesmo com chuva e frio teve um bom público que prestigiou os artistas e os shows da noite.

A abertura da noite ficou por conta da banda de Quiririm “Bamuq Jazz Band” que por volta das 20:30h iniciou seu show, que com um repertório que continha músicas como “Emoções” de Roberto Carlos e “Garota de Ipanema”, além de sucessos internacionais, que  arrancaram aplausos do público presente. Uma das surpresas foi a apresentação o Ballet da cidade de Taubaté que fez durante o show uma participação.Em seguida quem tomou o palco principal foi a cantora brasileira Izzy Gordon, que por mais de uma hora se apresentou, cantou e encantou a plateia. Para encerrar a primeira noite do evento, o cantor, compositor e gaitista Paulo Meyer e a banda The Thunderheads subiram ao palco e agitaram o público com seu estilo diferente e animado, caracterizado por ele como o Blues Brasileiro.

Por volta da meia-noite e dez, um problema com o gerador de energia fez com que o show de Paulo Meyer tivesse um fim inesperado, mas, o que não faltou foi energia e improviso do cantor, que de um jeito intimista desceu do palco tocando gaita e cantando de perto para os fãs, que aproveitaram para tirar fotos e cantar junto do músico.

Neste sábado, 20, os shows começam as 15h no palco pôr-do-sol.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *