Foto: Divulgação

Neste sábado, dia 15 de julho,o Teatro Metrópole em Taubaté, recebe a partir das 20h a peça, Emmanuel – A luz de Chico Xavier. Uma conversa entre o médium Chico Xavier e Emmanuel, remonta sua trajetória de reencarnações, a conversa pessoal que teve com Jesus Cristo, suas provações, frustrações e realizações e principalmente, seu trabalho junto ao Médium Chico Xavier.

Sucesso no Estado de São Paulo, a peça tem por característica a simplicidade da mensagem e a beleza das historias e seus ensinamentos.



 

O espetáculo mescla cenário e o uso de 3 projetores simultâneos, introduzindo o público em uma história que começa no velho Egito e se estende até os dias de hoje, passando por personagens marcantes como Allan Kardec, Jesus Cristo, Padre Manuel da Nóbrega, Senador Publio Lentulus dentre tantos outros.

Os ingressos custam entre R$ 30 a R$ 60 e podem ser adquiridos na loja AT Presentes Personalizados na Rua Duque de Caxias, 84 ou na escola Cultura Inglesa, na rua Jacques Feliz, 287. Vendas on-line pelo site http://www.vargasingressos.com.br/emmanueltaubate.

Outras informações pelo telefone (12) 9 9142-6253 ou e-mail [email protected]m.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *