A penúltima noite do “CarnaQuira 2024” recebeu mais uma vez um grande público durante a matinê e também durante o baile noturno. Com a banda Folia no palco, os foliões dançaram ao ritmo de grandes sucessos da Axé Music e também das tradicionais marchinhas de Quiririm e de São Luiz do Paraitinga.

Pontos altos da noite foram as aparições surpresas de Helvécio Juca Telles e do humorista Junior Guimarães, o Tapaolho Experimental, que subiram ao palco e com muita irreverência deixaram o “CarnaQuira” ainda mais divertido e animado.



 

 

Foliões dançaram e se divertiram na penúltima noite de “CarnaQuira” – Foto: Quiririm News

 

Juca Telles, não poderia ser diferente, cantou sua emblemática marchinha que, na boca do folião, se tornou um só coro de alegria. Já Tapaolho Experimental, colocou todo seu carisma no palco e cantou também com a ajuda do público, o grande sucesso da banda Mamonas Assassinas, a música Pelados em Santos.

O resto da noite se estendeu com a Banda Folia dando o ritmo do carnaval e preparando o terreno para a última noite de “CarnaQuira”, que acontece nesta terça-feira 13 de fevereiro, a partir das 14h com  matinê e a partir das 19h, baile noturno.

A entrada é franca.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *