Arte: Divulgação

O personagem principal da Feira de Literatura de Taubaté – Flit 2018 é a Narizinho, com o tema “Reinações na Terra de Lobato”. O universo lúdico e feminino da menina Lúcia, apelidada de Narizinho, será levado para a Avenida do Povo na edição 2018 da Flit, que acontece de 17 a 23 de setembro.

O tema está sendo abordado desde o início do ano nas escolas municipais e será o eixo central das apresentações da feira.



 

A Flit contará com a presença das principais editoras do país, que vão apresentar milhares de títulos infantojuvenil. A praça de alimentação com os mais diversos foodtrucks também está confirmada.

MUNDO NERD E GEEK:
Nesta edição os visitantes vão poder aprender a desenhar seus personagens favoritos do Sitio do Picapau Amarelo e levá-los para aventuras dentro de um videogame.  Isso vai ser possível no espaço Nerd/Geek que a Flit vai oferecer este ano.

Além das contações de história, teatro, palestras e shows, a escola Imago irá ministrar oficinas de: desenho Pixel Art; quadrinhos; mangá; criação de Cosplay; modelagem; criação de personagem; e concept personagens Monteiro Lobato.

Já para os fãs de programação e jogos a SuperGeeks irá ministrar oficinas de: criação de jogos 2D; robótica e programação no Minecraft.

No dia 22 de setembro (quinta-feira), às 18h, será realizado um concurso de Cosplay que vai transformar a área coberta da Avenida do Povo num grande palco dos principais heróis e vilões dos filmes e desenhos animados do universo infantojuvenil.

As novidades e programação você acompanha na página do Facebook da Flit e no site www.flit.taubate.sp.gov.br.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *