Alunos e professores da Universidade de Taubaté (UNITAU) podem concorrer a bolsas do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid).

Os alunos dos cursos de Licenciatura em Geografia, em Letras – Português, em História e em Biologia podem se inscrever de 18 a 23 de agosto.



 

Os candidatos aprovados, em ordem de classificação, preencherão as vagas inicialmente oferecidas. A lista classificatória dos candidatos continuará disponível, por um período de seis meses, caso haja desistência ou exclusão de bolsistas. A ficha de inscrição está disponível no site da Universidade. O valor mensal individual da bolsa será de R$ 400,00.

Os selecionados vivenciarão práticas no ambiente escolar no desenvolvimento das competências necessárias ao desempenho do trabalho docente, como o planejamento e organização da atividade pedagógica.

 Professores

Os docentes concorrem a bolsas para atuar como professor supervisor. O valor mensal do benefício é de R$ 765,00. As inscrições ocorrem de 18 a 23 de agosto e a ficha também está disponível no site da UNITAU.

Confira mais informações de como participar dos processos no www.unitau.br.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *