Foto divulgação: Taubaté Shopping

Quem passar pelo Taubaté Shopping vai encontrar uma atração muito divertida. Até o dia 1º de maio, a Praça de Eventos do empreendimento recebe o Castelo de Bolinhas, inédito em Taubaté, que vai proporcionar momentos de alegria para crianças e adultos.

Com seis metros de altura, o Castelo é recheado com mais de 300 mil bolinhas coloridas e formado por torres, escorregadores e tobogãs. “Nossa ideia é promover momentos de lazer, entretenimento e diversão para reunir toda a família”, explica Mauro Fontes, Gerente de Marketing do Taubaté Shopping.



 

O Castelo de Bolinhas funciona diariamente, sendo de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 20h. A entrada custa R$ 15,00 para 15 minutos e R$ 1,00 por cada minuto adicional. Os escorregadores podem ser utilizados por crianças e jovens de 4 a 15 anos. Crianças até três anos são isentas do valor de entrada, porém só poderão brincar na atração acompanhadas dos pais ou responsável, sendo que os adultos precisam adquirir um convite.

O Taubaté Shopping fica na Av. Charles Schnneider, 1700.

Confira outras notícias:
Clique aqui e veja todas as notícias mais recentes do Portal Quiririm News

 

 

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *