Delegado Dr. José Antônio de Paiva - Foto: Quiririm News

A aparição de palhaços assustadores, no bairro do Bonfim e Cecap em Taubaté, muitas vezes armados de faca e pedaços de pau, vem se espalhando por toda a rede mundial de computadores e causando insegurança nas pessoas.

O que se iniciou nos Estados Unidos como uma brincadeira em vídeos gravados para a internet como pegadinhas, se espalhou também pelo Reino Unido, e  em ambos os lugares, pessoas que praticam esses sustos já estão sendo presas e fichadas criminalmente.



 

Recentemente, a moda chegou ao Brasil e também na cidade de Taubaté-SP, em duas fotos, internautas afirmam terem visto palhaços assustadores nos bairros do Bonfim e do Cecap, gerando vários compartilhamentos e comentários, alguns bastante assustados e outros criticando a atitude.

Em contato com a Polícia Militar, foi informado que “Não há nenhum registro de ocorrência e nem chamados para esse tipo de ocorrência, trata-se de imagens inseridas em rede sociais com o intuito de gerar insegurança”, afirma.

A Polícia Civil também informou conhecer o caso e que o trata como boato, “Ficamos sabendo, porém, não há registro de caso semelhante ao ocorrido em outros países ou localidades aqui no Brasil. Por enquanto, aparentemente, estão aproveitando da situação para a auto promoção. Fato apenas nas redes sociais”, explicou o Delegado Dr. José Antônio de Paiva.

Clique aqui e veja todas as notícias recentes do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *