Destino de muitos turistas nesta época do ano, no período de 03 de Julho a 04 de agosto de 2014, a Polícia Militar realiza a Operação Inverno na região da Serra da Mantiqueira.

A Operação contará com o apoio de Policiais Militares do Rádio Patrulhamento, ROCAM, Força Tática, Canil, Grupamento Aéreo (Helicóptero Águia), além do apoio de outras unidades, como Corpo de Bombeiros, Policiamento Ambiental, Policiamento Rodoviário e Policiamento Montado, para atendimento aos mais de 1 milhão de turistas que desembarcam na região, atraídos pelos diversos eventos da cidade de Campos do Jordão, como o Festival Internacional de Inverno.



 

Como em anos anteriores, a cidade contará com uma Base de Atendimento ao Turista na Praça do Capivari, local onde se concentra grande parte dos turistas que vão a Campos do Jordão.

Também as cidades de São Bento do Sapucaí e Santo Antonio do Pinhal receberão reforços.

Os Policiais Militares receberão no dia 03 de julho de 2014 um treinamento onde terão informações a respeito da região da Serra da Mantiqueira e atendimento ao turista. O treinamento contará com profissionais do setor de Turismo do SENAC e Convention Visitors Bureau de Campos do Jordão, e Oficiais da Polícia Militar.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *