Pertences da vítima foram recuperados - Foto: Divulgação PM

Um adolescente de 17 anos foi preso por roubo durante patrulhamento da Polícia Militar pelo bairro CECAP 1, na noite da última quarta-feira (30).

O crime aconteceu na Rua Waldemar Boneli, em um bar, onde o proprietário, que foi a vítima do roubo informou ser abordado por três indivíduos. A vítima apontou a direção na qual os criminosos fugiram e os Policiais Militares que realizavam o patrulhamento com motocicletas pelo bairro conseguiram prender um deles.



 

De acordo com a Polícia Militar, a equipe da ROCAM (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas), visualizou um deles pulando o muro de um terreno baldio e, após contornar o quarteirão sem que o meliante percebesse a presença policial, o surpreendeu quando tentava acessar uma outra rua na saída do terreno baldio.

O Adolescente foi contido e estava com uma carteira, contendo documentos, R$316,00 (trezentos e dezesseis reais) e cartões de rede bancária. A vítima reconheceu seus pertences bem como o autor do ato infracional. O proprietário do estabelecimento teve seus bens recuperados e o menor foi apreendido.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Um comentário para “Polícia Militar prende adolescente por roubo no bairro Cecap em Taubaté”

  1. Natanael Rodrigues

    parabéns pelos noticiários de nossa região 👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾🤗

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *