Pertences da vítima foram recuperados - Foto: Divulgação PM

Um adolescente de 17 anos foi preso por roubo durante patrulhamento da Polícia Militar pelo bairro CECAP 1, na noite da última quarta-feira (30).

O crime aconteceu na Rua Waldemar Boneli, em um bar, onde o proprietário, que foi a vítima do roubo informou ser abordado por três indivíduos. A vítima apontou a direção na qual os criminosos fugiram e os Policiais Militares que realizavam o patrulhamento com motocicletas pelo bairro conseguiram prender um deles.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe da ROCAM (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas), visualizou um deles pulando o muro de um terreno baldio e, após contornar o quarteirão sem que o meliante percebesse a presença policial, o surpreendeu quando tentava acessar uma outra rua na saída do terreno baldio.

O Adolescente foi contido e estava com uma carteira, contendo documentos, R$316,00 (trezentos e dezesseis reais) e cartões de rede bancária. A vítima reconheceu seus pertences bem como o autor do ato infracional. O proprietário do estabelecimento teve seus bens recuperados e o menor foi apreendido.

Confira outras notícias:

Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *