Imagem ilustrativa - Foto: Quiririm News

Um homem de 19 anos foi preso em flagrante por roubo à residência após render os moradores, praticar o roubo e fugir, na última quinta-feira (12), no bairro Santa Tereza, em Taubaté. De acordo com a Polícia Militar, além do criminoso detido, outras duas pessoas participaram do crime, mas até o momento não foram detidas.

A Polícia Militar informou ainda que foi acionada para atender a ocorrência por volta das 20h. As informações dão conta de que três criminosos haviam invadido à residência, rendido os moradores e roubado produtos eletrônicos, dinheiro e fugido em dois carros, sendo um Chevrolet/Onix prata, que era de uma das vítimas e um Volkswagen Gol cinza, o qual os bandidos usaram para chegar ao local do crime. Um dos suspeitos estaria armado no momento do roubo.



 

Após as buscas feitas pela PM, o carro da vítima foi encontrado circulando na cidade de Caçapava-SP com o homem de 19 anos, que foi abordado pelos policiais e confessou seu envolvimento no crime. Ainda com ele, foi encontrado e apreendido a quantia de 300 reais em dinheiro.

O carro e a quantia em dinheiro apreendidos foram devolvidos a vítima. O criminoso foi detido e conduzido à delegacia, onde permaneceu à disposição da Justiça.

O segundo veículo e os objetos das vítimas não foram recuperados até o momento. Foram solicitados exames periciais ao Instituto de Criminalística e ao Instituto Médico Legal e o caso foi registrado como roubo à residência no Plantão da Delegacia Seccional de Taubaté e é investigado.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *