Foto Ilustrativa - Crédito Quiririm News

A Polícia Militar, durante patrulhamento preventivo na região do Bairro Novo Horizonte através da Atividade Delegada, conduziu na última quarta-feira (3), um homem de 19 anos por receptação de um celular roubado em Quiririm.

Os policiais avistaram o indivíduo em atitude suspeita pela Avenida Francisco Alves Monteiro e por volta das 21h50 realizaram a abordagem e na busca pessoal localizaram um aparelho celular, marca Motorola, modelo Moto G, que após ter o número de IMEI (Identificação Internacional de Equipamento Móvel) consultado via COPOM, constou como produto de roubo na data anterior (terça-feira, 2). Na ocasião, três indivíduos armados subtraíram o aparelho telefônico na região do Quiririm.



 

O infrator da lei foi conduzido até a Delegacia (Plantão Permanente) onde foi lavrado boletim de receptação com base no artigo 180 do código penal, o celular foi apreendido para que possa ser devolvido a vítima. O homem conduzido assinou um termo de compromisso para posteriormente comparecer no poder judiciário e foi liberado.

Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *