O PAMO do Santa Tereza fica na Rua Antônio Silva Lobo, 1364 - Foto: Quirrim News

A vereadora Pollyana Gama (PPS) reivindicou ao prefeito de Taubaté a reforma urgente do Pamo (Posto de Atendimento Médico e Odontológico) do bairro Santa Tereza. Ela mostrou fotos da unidade e classificou a situação como “lastimável”.

“Na trinca da sala do pediatra eles têm que colocar até uma caneta porque têm medo de, se de repente aquilo abrir, despencar. Tem ralo tampado com fita crepe, vidro quebrado, tudo bem que sempre é trocado o vidro, mas se quebra e se furtam objetos como seringas”, detalhou.



 

Pollyana lembrou que fez requerimento ao Executivo pedindo cronograma das obras dos Pamos. “Mas infelizmente a resposta não expõe quais são os Pamos previstos para serem reformados, nem tão pouco quando vão acontecer as reformas. Se eu soubesse pelo menos uma data de previsão, poderia estar colocando aqui.”

“Tenho apontado ano a ano essa situação gritante. Fui visitar a escola do bairro que está em obra de reforma, está consertando um problema de trincas, e quando fui visitar o Pamo, a população reclamou com muita razão. E nós vereadores estamos vendo, pedindo informação, fiscalizando e o serviço que não está acontecendo.”

Em entrevista concedida ao Quiririm News, no dia 09/07, o Secretário de Saúde, Dr. João Ebram Neto, afirmou que as unidades do Santa Tereza e também do Pinheirinho passarão por reforma, “Quiririm, ele serve de ponta, de estrutura para a gente poder fazer a reforma de 2 unidades do requalifica, do ESF Santa Tereza e do PAMO Pinheirinho, que vai se transformar em ESF também”, afirmou na ocasião.

O PAMO do Santa Tereza fica na Rua Antônio Silva Lobo, 1364, e o telefone para contato é o (12) 3686-0293.

Leia mais:

Confira a entrevista do Secretário de Saúde Dr. João Ebram Neto

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *