Wallace foi eleito o melhor jogador da partida - Foto: Rafinha Oliveira - Funvic Taubaté

O Taubaté derrotou o São Bernardo Vôlei na noite desta quarta-feira (22), pela 8ª rodada do returno da Superliga jogando dentro de casa no Ginásio do Abaeté. Os Taubateanos venceram a partida por 3 a 1, com parciais 25/20, 25/17, 23/25 e 25/20.

Com os olhares atentos do técnico da Seleção Brasileira, Renan Dal Zotto, que este presente no ginásio acompanhando a partida, Taubaté e São Bernardo fizeram um jogo de opostos. A equipe Taubateana lutava pelas primeiras posições, já o time do ABC entrou em quadra para brigar pela permanência na elite do vôlei brasileiro.

O início do jogo foi bastante equilibrado, com as equipes errando muitos saques e dificultando a ação de seus atacantes. Logo a experiência dos atletas do Taubaté prevaleceu e o time dominou a partida e venceu.

“Resultado importante para continuarmos nas primeiras posições, independente de outros resultados. Tenho consciência que no jogo de hoje poderíamos ter colocado um ritmo melhor e mais forte do início ao fim, mas agora vamos descansar um pouco e retornar na segunda-feira para trabalhar para o jogo contra o Campinas”, disse o técnico do Taubaté, Cezar Douglas.

Com a vitória a equipe assumiu temporariamente a vice-liderança da Superliga, no lugar do SESI-SP. O time da Capital joga nessa quinta-feira (23), contra o Vôlei Campinas, que será também o próximo adversário do Taubaté. A partida está marcada paro o dia 04 de março, no Taquaral, em Campinas, às 18 horas.

Confira outras notícias:
Clique aqui e veja todas as notícias recentes do Portal Quiririm News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *