Portal danificado foi sinalizado com cavaletes - Foto: Quiririm News

Um alerta feito por moradores próximos do Palco de Eventos de Quiririm chamou a atenção para a inclinação do Portal decorativo instalado na Avenida Cel. Marcondes de Mattos, que é utilizado durante os dias de Festa Italiana no Distrito.

De acordo com as informações, um caminhão colidiu com o Portal, que é feito de ferro, há aproximadamente duas semanas, inclinando o mesmo, que, aparentemente, pode cair em cima das casas vizinhas ou da avenida, uma das mais movimentadas do Distrito.



 

Nessa quarta-feira (1), cavaletes sinalizadores foram colocados em volta da sustentação do portal, que é parafusada ao chão, e, segundo a Prefeitura de Taubaté, o pedido de retirada já foi emitido.

“A Prefeitura informa que o mesmo será retirado nessa quinta-feira (2), e será encaminhado à FAC para que seja avaliada a viabilidade de manutenção e recuperação. Agentes do COI estão tentando localizar as imagens do incidente envolvendo o caminhão e o portal”, explicou, através da assessoria de comunicação, a Prefeitura.

11714292_891334160931719_1457163716_n

Base do portal danificada – Foto: Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *