Prédio recebe reforma para abrigar o CRAS - Cecap - Foto: Quiririm News

A Prefeitura de Taubaté confirmou que o prédio que abrigava a 4º Delegacia de Polícia no bairro Cecap vai se tornar uma sede do Centro de Referência de Assistência Social, o chamado de CRAS.

De acordo com a Prefeitura, o prédio do novo CRAS que passa por reformas, deve ser entregue pronto para inauguração no dia 4 de maio.



 

O CRAS é um espaço destinado à assistência, orientação e acompanhamento às famílias carentes e desenvolve serviços socioeducativos. Tem a finalidade de proteger a população em situação de vulnerabilidade social, fortalecendo as relações e os laços familiares para o convívio em comunidade.

Prédio recebe manutenção e pintura externa – Foto: Quiririm News

 

Atualmente a cidade possui 5 Centros de Referência e nestes locais, a comunidade assistida pode participar de oficinas de artesanato, panificação e outros projetos. Além disso, podem participar de projetos assistenciais e dos programas de saúde existentes na rede municipal, bem como se integrar a ações educacionais.

O 4º DP que ficava no Cecap trocou de endereço no ano passado e agora se encontra na Avenida Juscelino Kubitschek, no centro, em Taubaté.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *