Aluna atuando em curso - Foto: P.M.T.

A Escola da Beleza abre na próxima quinta-feira (18), 40 vagas para três cursos profissionalizantes, que são oferecidos gratuitamente por meio de parceria entre o Fundo Social de São Paulo (Fussp) e o Fundo Social de Solidariedade de Taubaté (Fussta). O objetivo do projeto é oferecer qualificação profissional às pessoas que estejam desempregadas, para que sejam inseridas de forma imediata ao mercado de trabalho.

Os cursos disponíveis são para manicure e pedicure/unhas artísticas (20 vagas), que acontecem nos períodos da manhã e à tarde; design de sobrancelhas (10 vagas), de manhã; e depilação (10 vagas), à tarde. As aulas acontecem de segunda a quinta-feira, e terão início dia 29 de abril, nos seguintes horários: a turma da manhã, das 8h às 11h30; e da tarde, das 13h30 às 17h.



 

As vagas destinam-se a moradores de Taubaté com idade mínima de 18 anos, que no ato da matrícula precisam apresentar as cópias e originais do RG, CPF, comprovante de endereço e título de eleitor, ambos de Taubaté. O preenchimento das vagas será por ordem de chegada e o atendimento acontecerá das 8h30 às 11h30 e 13h30 às 16h30.

É importante que as pessoas saibam que somente o próprio candidato poderá fazer a sua inscrição e poderá optar por apenas um curso.

A escola está localizada na Rua Armando Sales de Oliveira, 284, Centro, próximo à praça da CTI. Mais informações pelo telefone 3625 5060, ou pelo site da prefeitura (www.taubate.sp.gov.br).

 

Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *