Foto: Divulgação

A Prefeitura de Taubaté, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, em parceria com o Governo do Estado de São Paulo, anunciou a substituição de lâmpadas de 70 e 100 watts de vapor de sódio/mista e mercúrio por lâmpadas de 150 e 250 watts de vapor de sódio, além de atender pontos escuros com nova iluminação em diversos pontos da cidade.

Até o momento, a Prefeitura fez a troca, que proporciona maior economia e mais iluminação, em 2.027 pontos. A meta é chegar a 18.019. Já o atendimento a pontos escuros alcançou 482 trocas e o objetivo é chegar a 706.



 

Entre as benfeitorias, a administração municipal ainda vai revitalizar 878 pontos de iluminação em 47 praças públicas e instalar 490 pontos de lâmpadas de Led, substituindo 250 watts de vapor de sódio por leds de 120 w. O complexo do Cristo Redentor também irá receber 39 pontos de Led.

Ao todo, a Secretaria de Serviços Públicos vai revitalizar 20.132 pontos de iluminação no município. O trabalho é realizado através de um financiamento do Desenvolve São Paulo – Agência de Desenvolvimento Paulista.

Clique aqui e veja todas as notícias mais recentes do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *