Foto: Divulgação/ P.M.T.

Nesta quinta-feira, dia 23 de setembro, em comemoração ao Dia do Rio Paraíba do Sul. A Secretaria de Meio Ambiente da Prefeitura de Taubaté realiza uma “Caminhada Ecológica” e plantio de mudas de árvores nativas próximo ao rio que corta Quiririm.

O ponto de encontro será na Rodovia Floriano Rodrigues Pinheiro, km 5,6, às 8h30, na estrada sentido a SABESP em Quiririm.



 

Será realizado um plantio simbólico de 20 árvores das espécies Sangria d’Água, Ipê, Ingá, Cambuci e Araçá, espécies essas  nativas da Mata Atlântica.

O evento conta com a participação de membros do Conselho Municipal de Meio Ambiente e demais entidades compostas pela sociedade civil e públicas.

 

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Um comentário para “Prefeitura de Taubaté celebra o dia do Rio Paraíba do Sul com caminhada e plantio de árvores”

  1. Telma Magalhaes

    Motivo de “felicidade”, talvez de gratidão por uma iniciativa tão importante ao Mundo, ao Ser Humano. Os que continuarão a nossa caminhada se lembrarão de Pessoas Publicas que fizeram o seu Trabalho, cuidar do que é Público…nem todos o fizeram., infelizmente. Que as Atitudes vindouras sejam sempre assim, num único objetivo, a Vida. Obrigada PMT.

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *