Prefeitura de Taubaté - Foto: Divulgação

A Prefeitura de Taubaté, por meio da Secretaria de Educação, divulgou nos dias 7, 10 e 11 de maio, três editais para a contratação de professores por prazo determinado para a Educação Especial, Educação Infantil, Ensino Fundamental e Médio.

As atribuições acontecem nos dias 11, 12 e 13 de maio, conforme cronograma anexo ao edital publicado no site da Secretaria de Educação. Os candidatos habilitados nos Processos Seletivos 001 e 002/2021 devem respeitar os dias, horários e locais do chamamento publicados para a sua classificação e disciplina.



 

O edital nº 4/2021 foi publicado na sexta-feira, 7. Nele foram convocados candidatos habilitados para a Educação Infantil e Educação Fundamental.

No edital nº 5/2021, que foi publicado na segunda-feira, 10, foram convocados os candidatos habilitados para o Ensino Fundamental e Médio da Educação Especial.

Já o edital nº 6/2021, foi publicado terça-feira, 11. Nele foram convocados os candidatos habilitados para diversas áreas do Ensino Fundamental e Médio.

Os editais nº 4, 5 e 6 estão disponíveis em clique aqui.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *