Foto: Divulgação/Prefeitura de Taubaté

A Prefeitura de Taubaté inaugura nesta terça-feira, dia 4 de maio, um novo espaço do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Umberto Passareli, no bairro Cecap, às 10h.

De acordo com a Prefeitura,  cerca de 4 mil famílias dessa região são referenciadas no CRAS e o objetivo do novo espaço é fazer com que os serviços e atendimentos oferecidos fiquem mais próximos da população atendida, a prefeitura informou ainda que a maioria das famílias assistidas e acompanhadas pelo Centro de Referência moram na região do Cecap.



 

Esta é a 2ª unidade do CRAS nessa região, o bairro Jardim Santa Tereza também possui uma unidade.

O novo CRAS Umberto Passareli fica localizado na rua Miguel Pistilli, nº 230, no prédio onde funcionava o 4º Distrito Policial do Cecap. O imóvel recebeu reforma e infraestrutura para atender as famílias.

No CRAS Cecap serão oferecidos atendimentos individualizados e coletivos, como grupo de mulheres e de adolescentes; oficinas de padaria artesanal, corte e costura e artesanato; palestras, entre outros. Porém, as atividades coletivas ainda não poderão ser realizadas devido a pandemia.

O CRAS Cecap também vai receber os munícipes para fazer o cadastro e a atualização do Cadastro Único. Todos os serviços serão realizados mediante agendamento.

A equipe do Centro de Referência da Assistência Social do Cecap e Santa Tereza é composta por assistentes sociais, psicólogos, orientador social, escriturários, profissionais de limpeza e monitores.

O horário de atendimento será de segunda a sexta-feira das 8h às 17h15.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *