Trabalhador executa a limpeza do mato alto em Quiririm - Foto: Quiririm News

Na manhã dessa quinta-feira (13), funcionários da Prefeitura de Taubaté iniciaram a manutenção e limpeza do mato no Quiririm.

De acordo com os trabalhadores, os serviços de corta de mato e limpeza se estendem até a sexta-feira (14), quando devem ser terminados os trabalhos por todo o Quiririm.



 

Noticiado pelo Portal Quiririm News na última terça-feira (11), em vários pontos do Distrito foram registrados mato alto como em calçadas, canteiros, praças, rotatória e pontos de ônibus, o que dificulta a passagem de pedestres, a visibilidade dos motoristas e afeta também na sensação de segurança.

O Diretor do Depto. Técnico Legislativo da Prefeitura de Taubaté, Paulo Cabral, explicou que, “O contrato com a Ecotaubaté teve que ser suprimido (diminuir funcionários) por falta de pagamento do antigo Prefeito! O atual Prefeito teve que parcelar o atrasado e continuar pagando o mensal para o serviço voltar a ser 100% do efetivo. Portanto o serviço ficou prejudicado, mas agora já está voltando a normalizar, haja vista que já foi realizada a desse caso”.

Ponto de ônibus recebeu manutenção – Foto: Quiririm News

Os trabalhos se iniciaram pela avenida Cel. Marcondes de Mattos e deve seguir pelo centro histórico de Quiririm e posteriormente a região da fabrilar e da lagoa.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *