Máquina começa os trabalhos no local - Foto: Divulgação/Prefeitura de Taubaté

A Prefeitura de Taubaté iniciou nessa sexta-feira 26 de março, as obras para reconstrução de trecho da calçada e ciclovia da Av. Padre Hugo Bertonazzi, na nova estrada do Pinhão em Quiririm, que cedeu com a infiltração de águas das chuvas.

O problema que se agravou em fevereiro, cerca de um mês após a obra ser entregue oficialmente pela gestão municipal anterior do então prefeito Ortiz Junior e seu Secretário de Governo Eduardo Cursino, foi notícia no Portal Quiririm News quando a convite da reportagem, o engenheiro da Secretaria de Obras da Prefeitura de Taubaté (Gestão José Saud), José Hilton, esteve no local avaliando os danos.



 

Foto da calçada – Foto: Divulgação – Prefeitura de Taubaté

Há época, o engenheiro explicou que devido a infiltração da água, houve a descida da calçada, “Essa obra parte ainda não foi entregue. Não está 100% ainda. A área da calçada que cedeu um pouco, tendo em vista que o talude recuou”, disse.

De acordo com a Prefeitura de Taubaté o término da reforma está previsto para o dia 14 de abril e a obra vai realizar a reconstrução do aterro e do sistema de drenagem.

Relembre a reportagem:

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *