O Engenheiro Agrônomo, Paulo Fortes Neto, é o novo Secretário de Meio Ambiente da cidade de Taubaté. Paulo assume a pasta a partir dessa quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017.

Sua formação profissional inclui os títulos de Mestre em Microbiologia Agrícola e do Ambiente pela Faculdade de Agronomia da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e Doutor em Solos e Nutrição de Plantas pela Universidade de São Paulo (USP).



 

Paulo é docente na Universidade de Taubaté e proprietário de empresa especializada em gerenciamento de resíduos industriais e urbanos. De acordo com a prefeitura, o novo secretário é premiado internacionalmente em Atlanta (USA), Montevideo (Uruguai) e Lisboa (Portugal).

Entre as experiências em entidades públicas e privadas, trabalhou em empresas como: Câmara de Comércio do Peru e Brasil, Fibria Celulose S/A, Veracel Celulose, Embraer, Ambev, Nestlé, Cavo Serviço de Saneamento S/A, Schincariol, Pilkington Brasil, Refino de Óleo Brasil S/A, Sabesp, Petrobras, Sadia, Danone, Prefeitura de São José dos Campos, Prefeitura de Jacareí, Ford do Brasil, entre outras.

Natural de Iguape (SP), Paulo Fortes se radicou em Taubaté em 1992. É casado e possui uma filha.

Clique aqui e veja todas as notícias recentes do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *