Participantes do Fórum Ambiental 2018 - Foto: Divulgação

II Fórum Municipal de Educação Ambiental

A Prefeitura de Taubaté, através das Secretarias de Meio Ambiente e Educação e Conselho Municipal de Meio Ambiente promovem na próxima terça-feira, 2 de abril, o II Fórum Municipal de Educação Ambiental.



 

O evento acontece no auditório da escola Sedes, na avenida Dr. Benedito Elias de Souza, 705, Jardim Jaraguá.
O encontro acontece das 18h às 22h e é direcionado a educadores e público em geral. Será um momento de debate e reflexão, com apresentação de parte do diagnóstico do município e uma etapa importante na construção do Programa Municipal de Educação Ambiental.

Exposição

Entre as ações voltadas à educação ambiental, a Secretaria de Meio Ambiente está com a exposição de uma escultura de peixe gigante simbolizando a problemática do lixo que é lançado nos mares, além de vários banners educativos com alerta sobre o descarte correto de lixo.
A exposição teve início esta semana e segue até o dia 10 de abril, das 10h às 22h, no piso superior do shopping Via Vale (próximo ao cinema), na avenida Dom Pedro I, nº 7181, residencial Estoril.


XI Conferência Municipal da Saúde

O Conselho Municipal de Saúde (Comus) de Taubaté promove no dia 7 de abril, próximo domingo, a XI Conferência Municipal de Saúde.
O evento é aberto a toda população e acontece na Irmandade de Misericórdia de Taubaté a partir das 8h30 até as 12h30.
O tema da conferência deste ano é “Democracia e Saúde”, com a subdivisão em três eixos: “Saúde como Direito”, “Consolidação dos Princípios do Sistema Único de Saúde” e “Financiamento Adequado e Suficiente para o SUS”.
Evento: XI Conferência Municipal de Saúde
A sede da Irmandade de Misericórdia de Taubaté fica na rua Portugal, 169, Jardim das Nações.

 

 

Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *