A Prefeitura de Taubaté, em parceria com o Senai , está com inscrições abertas para dois cursos profissionalizantes: Automação Hidráulica Industrial e Padeiro, com 16 vagas para cada um.

O curso de Automação Hidráulica Industrial, com carga horária de 40 horas, será ministrado na EMIEF Dr. Avedis Victor Nahas, que fica na rua Caminho dos Coqueiros, 250, no bairro Quintas das Frutas. As aulas acontecem de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h, com início no dia 4 de março e encerramento no dia 10 do mesmo mês. O aluno que concluir esse curso terá habilidades em identificar, monitorar e ajustar equipamentos para automação hidráulica, integrando tecnologias de acordo com normas técnicas, ambientais, de qualidade, de segurança, e de saúde do trabalho.


Já o curso de Padeiro será realizado na Escola do Trabalho Jaboticabeiras I, localizada na Avenida Monte Castelo, 15. Com carga horária de 160 horas, o curso tem início no dia 2 de março e encerramento em 28 de abril. As aulas serão ministradas de segunda a sexta-feira, das 18h às 22h.

As inscrições podem ser feitas dos dias 25 a 27 de fevereiro, pessoalmente, na unidade Jaboticabeiras II, que fica na rua Arthur da Costa e Silva, 1555. O critério para preenchimento das vagas é por ordem de chegada.

Para frequentar os cursos é necessários ter a idade mínima de 16 anos e Ensino Fundamental completo. No ato da matrícula, o candidato deve apresentar cópias do RG, CPF, comprovante de residência, histórico escolar do ensino fundamental ou declaração escolar.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Um comentário para “Prefeitura de Taubaté promove cursos de Automação Hidráulica e Panificação”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.