A Prefeitura de Taubaté, após problemas técnicos nas emissões de boletos, reabre as inscrições para o Processo Seletivo nº 001/2017 para a função de motorista. As inscrições vão até o dia 19 de março, às 18h, e podem ser feitas somente via internet, ao clicar aqui.

O processo é para a contratação temporária de 10 motoristas (habilitados na categoria D), bem como formação para cadastro de reserva pelo prazo de 180 dias, podendo ser prorrogado a critério da administração municipal, uma única vez, por igual período (Lei Complementar 361/15). O valor da taxa de inscrição é de R$ 20.



 

O salário é de R$ 1.350,77 e a carga horária de 40 horas semanais. O candidato contratado deverá prestar serviços dentro do horário estabelecido pela administração, diurno e noturno, em dias úteis ou não, em atendimento aos interesses da municipalidade.

O pagamento da taxa de inscrição será realizado através de boleto bancário impresso.  Cinco por cento do número de vagas é para a contratação de portadores de necessidades especiais.

O processo seletivo será realizado em etapa única, através da aplicação de uma prova prática.  A avaliação será realizada na cidade de Taubaté, às 8h, com abertura dos portões às 7h20 e fechamento dos portões, às 07h45h em dias a serem divulgados pela administração municipal.

O edital completo está disponível no endereço eletrônico: www.taubate.sp.gov.br.

Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *