Foto Ilustrativa - Quiririm News

O chamamento 04-1/15, para o cadastramento de pessoas físicas e jurídicas para a prestação de serviços de apresentações musicais e artísticas, continua aberto até dia 15 de janeiro.

A abertura dos envelopes pela comissão avaliadora será feita a partir do dia 19 de janeiro e, caso aprovados, os profissionais se apresentarão conforme a programação do calendário de eventos do município. O edital permanece aberto durante os dois anos vigentes, com avaliações a cada três meses.



 

Os cachês variam de R$ 357,00 a R$ 714,00 reais, de acordo com a categoria de trabalho, podendo ser músicos de diversos gêneros, mágicos, palhaços, dançarinos, atores, Djs, oficineiros, maquiadores, costureiros, técnicos de som, eletricista e grupos folclóricos.

Os interessados devem entrar no site oficial da Prefeitura: www.taubate.sp.gov.br, clicar na aba “Licitações”, depois em “Chamamento”, em seguida pedir para fazer o download, informar se é pessoa “física” ou “jurídica” e colocar o CPF ou CNPJ, nome completo e e-mail.

Os profissionais que desejarem se cadastrar devem realizar a leitura do edital disponível no site da prefeitura, colocar a documentação exigida e devidamente autenticada em um envelope lacrado e levar à Secretaria de Turismo e Cultura.

É importante ressaltar que um único artista pode se inscrever em quantas categorias desejar, desde que apresente um envelope por categoria. A próxima abertura de envelopes está prevista para a segunda quinzena de abril.

O chamamento é uma grande oportunidade de trabalho aos artistas e profissionais de Taubaté e região, não apenas pela remuneração, mas também como uma forma de reconhecimento e valorização da cultura. A aquisição destes documentos pode possibilitar aos artistas a participação nos editais de ProAc, entre outros programas, sejam eles governamentais ou não.

A Secretaria de Turismo e Cultura está localizada na Praça Coronel Vitoriano, nº 1, Centro. Mais informações e esclarecimentos pelo telefone (12) 3621-6040.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *