Foto: Divulgação / Prefeitura de Taubaté
,4457]

A Prefeitura de Taubaté inaugurou na manhã desta terça-feira, dia 14 de setembro, o Núcleo do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) no bairro Jardim Santa Tereza. O novo núcleo funciona no mesmo prédio do CRAS Umberto Passareli, na rua Antônio da Silva Lobo, nº 1.360.

A inauguração contou com a presença do prefeito, José Saud, da vice-prefeita e secretária de Desenvolvimento e Inclusão Social, Adriana Mussi, de vereadores, entre outras autoridades.



 

No Núcleo, que recebeu o nome de Walther Mussi, estarão disponíveis para a população o atendimento individualizado e coletivo, além de oficinas de padaria artesanal e artesanato; palestras, entre outros.

Os munícipes também poderão fazer o cadastro e a atualização do Cadastro Único no local. Todos os serviços serão realizados mediante agendamento.

A reestruturação do serviço tem como objetivo aproximar os moradores dos bairros atendidos dos serviços oferecidos pela unidade, proporcionando assim um atendimento social mais próximo de suas residências.

A equipe do Centro de Referência da Assistência Social dos bairros Jardim Santa Tereza e Cecap é composta por assistentes sociais, psicólogos, orientador social, escriturários, profissionais de limpeza e monitores.

O horário de atendimento do núcleo é de segunda a sexta-feira das 8h às 17h00.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *