Reprodução: Facebook Prefeitura de Taubaté

Reprodução: Facebook Prefeitura de Taubaté

Com o início das mudanças viárias no próximo domingo, dia 13 de abril, alguns itinerários e pontos de ônibus passarão por alterações. Para buscar mais qualidade ao acesso às unidades de saúde, a Prefeitura de Taubaté priorizou aproximar os locais de embarque e desembarque do Hospital Regional e Pronto Socorro Municipal. 
 
Confira abaixo as alterações: 
 
PONTOS DE ÔNIBUS 
 
Alguns pontos de ônibus terão seus locais alterados e outros novos serão instalados. 
 
Os usuários que utilizavam o ponto na Rua Dr. Emílio Winther, em frente ao edifício Angra dos Reis, agora irão deslocar-se à Rua Ubatuba, em frente ao edifício M.O.B. Taubaté. Na Av. Tiradentes, dois pontos serão relocados. 
 
O ponto de ônibus oposto ao Campus da Unitau será desativado, e os usuários deverão deslocar-se até o novo ponto próximo ao Hospital Regional. 
 
O abrigo próximo ao portão do Campus da Unitau será recuado cerca de 100 metros, ficando no muro da própria universidade. O ponto de ônibus da Rua Dr. Emílio Winther, ao lado da Praça Cel. Marcelino Monteiro (Praça do Bom Conselho) será relocado para a mesma via, em frente ao velório São Benedito. 
 
Serão instalados dois novos pontos, sendo um deles na Rua Armando Sales de Oliveira, próximo a loja de veículos Classe A, e na Rua Silva Jardim, em frente a sede da CUT. 
 
ITINERÁRIOS 
 
No sentido centro/bairro, as linhas que terão seus itinerários alterados serão:
 
 -Barreiro, Cecap (Shopping), Cidade de Deus, Independência, Maracaibo, Pinheirinho e São Gonçalo: 
 
Praça Santa Terezinha, Rua Armando Sales de Oliveira, Rua Silva Jardim, Rua Nancy Guisard Kehier, Av. Tiradentes, Rua Ubatuba, Rua Marechal Arthur da Costa e Silva e segue o itinerário normal. 
 
O usuário poderá embarcar nos pontos da Rua Armando Sales de Oliveira, Rua Silva Jardim, Av. Tiradentes, em frente ao Campus da Unitau, e da Rua Ubatuba. 
 
 –Cecap (Residencial), Parque Aeroporto, Parque Ipanema, Parque Sabará, Quiririm, Santa Tereza e Vila Aparecida: 
 
Rua XV de Novembro, Santa Terezinha, Rua Armando Sales de Oliveira, Rua Silva Jardim, Rua Nancy Guisard Kehier, Av. Tiradentes e segue o itinerário normal, sentido CTI. 
 
O usuário poderá embarcar nos pontos da Rua Armando Sales de Oliveira, Rua Silva Jardim e Av. Tiradentes, próximo ao Hospital Regional. 
 
 -Caçapava: 
 
Av. Tiradentes, Rua Ubatuba, Rua Marechal Arthur da Costa e Silva e segue o itinerário normal. O usuário poderá embarcar nos pontos da Av. Tiradentes, em frente ao Campus da Unitau, e da Rua Ubatuba. 
 
No sentido bairro/centro, as linhas e os itinerários alterados serão:
 
 -Barreiro, Caçapava, Cecap, Independência, Maracaibo. Pinheirinho e São Gonçalo: 
 
Av. Independência, Rua Dr. Emílio Winther, à direta pela Praça Santa Terezinha e segue o itinerário normal pela Rua Dr. Pedro Costa. 
 
O usuário poderá desembarcar no ponto da Rua Dr. Emílio Winther, próximo à funerária. 
 
 -Chácara Silvestre, Gurilândia e Jardim América: Av. Tiradentes, à esquerda pela Rua Dr. Emílio Winther, à direta na Praça Santa Terezinha e segue o itinerário normal pela Rua Dr. Pedro Costa. 
 
O usuário poderá desembarcar nos pontos da Av. Tiradentes, próximo ao Campus da Unitau, e da Rua Dr. Emílio Winther, próximo à funerária.

 


Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.