Escola Amedeo Piccini de Quiririm - Foto: Douglas Castilho/Quiririm News

A Secretaria de Educação de Taubaté (SEED) abriu o processo de cadastro para matrícula antecipada para crianças de 6 anos completos que estão fora da escola ou nunca estudaram, e gostariam de uma vaga no 1º ano do Ensino Fundamental na rede pública municipal de ensino para o ano de 2015.

Até o próximo dia 15 de agosto as unidades de ensino estarão abertas para registro destas matrículas. É importante ressaltar que este cadastro não é garantia de vaga, pois serão atendidos, preferencialmente, os alunos da rede, já que a continuidade nos estudos é automática.



 

Para efetuar a inscrição basta que o pai ou responsável pela criança compareça a unidade escolar de sua preferência e forneça o nome completo, data de nascimento, endereço residencial e telefone para contato.  A recomendação é para a escola que seja mais próxima do local de residência do menor.

Em Quiririm, a Escola Amedeo Piccini, que fica na Rua Helvino de Morais, atende das 08h às 17h. Na Cecap, a escola Guido Miné, atende das 8h30 às 16h, sem intervalo para o almoço, a escola fica na Rua Benedito Durval Brunácio, 185.

Para mais informações, o interessado pode entrar em contato Secretaria de Educação pelo telefone (12) 3621-6046 ou pessoalmente, na Rua Itanhaém, nº 37, Jardim Russi.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *