Coronavac -Foto: Quiririm News

A Prefeitura de Taubaté voltou atrás da suspensão da aplicação da vacina contra a Covid-19 no município que estava programada para retornar somente na terça-feira (6), devido o feriado na cidade. A Prefeitura informou na tarde desse sábado (3), que a campanha de vacinação terá continuidade na segunda-feira, dia 5.

A data marca o início da vacinação aos idosos de 68 anos, mas também terão doses disponíveis para outros públicos. Em todos locais, a aplicação será das 8h às 15h30.

A primeira dose para 68 anos serão aplicadas em drives-thru no Sedes (500 doses) e Taubaté Shopping (500 doses) e também nas UBS’s Mais Fazendinha (320 doses), Aeroporto (300 doses), Chácaras Reunidas (300 doses) e Pamo Continental (300 doses).

A aplicação de segunda dose para o público de 75 e 76 anos será em drive-thru na avenida do povo (400 doses) e Estiva (500 doses), além dos PAMOS Bosque da Saúde (300 doses), Bonfim (400 doses) e São Carlos (400 doses).

A Prefeitura informou ainda que há 200 doses disponíveis para a primeira dose de pessoas acima de 69 anos na UBS Gurilândia. Na avenida do povo também poderão receber a segunda dose os idosos acima de 75 anos (200 doses).

O município realiza em conjunto com a vacinação o programa “Doses de Esperança, Gestos de Amor” que incentiva as pessoas que forem se vacinar a doarem alimentos não perecíveis. Pontos de arrecadação de alimentos estão nos drive-thru da vacinação.

Em última atualização divulgada pela prefeitura de Taubaté no dia 1 de abril, a cidade tem registrado 34.595 pessoas vacinadas contra a Covid-19.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Um comentário para “Prefeitura volta atrás e retoma vacinação da Covid-19 nessa segunda-feira (5)”

  1. Vanderlei Lacerda de Moraes

    Boa noite. Para a comprovação de residência no que se refere à vacinação, minha esposa não tem nenhuma fatura em seu nome, somente o esposo tem …..o que então devo fazer…levar a certidão de casamento.
    Obrigado
    Sr. Vanderlei

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *