A primeira hora de votação nas escolas de Quiririm foi tranquila, pouca fila e processo de votação rápido marcaram o início da escolha do Prefeito e Vereadores da cidade de Taubaté-SP.

Na escola Deputado Cesar Costa um aglomerado de pouco mais de 13 pessoas aguardavam a abertura do portão, prevista para às 8h, eleitores chegaram às 6h da manhã. No bairro Cecap, na Escola Miguel Pistilli, seis pessoas que chegaram às 7h da manhã aguardavam a abertura do portão.



 

“Eu cheguei aqui mais ou menos umas 6h30, eu estou com duas crianças na minha responsabilidade, e eu vou na cidade resolver outras coisas e resolvi vir cedo, então sempre que venho votar eu venho cedo”, conta Maria Francisca, uma das primeiras eleitoras a chegar na zona de votação da escola Miguel Pistilli, no Cecap.

Nas escolas municipais Guido Miné e Amedeo Piccini a votação também é rápida e tranquila. Durante todo o domingo de votação o leitor do Portal Quiririm News pode acompanhar boletins ao vivo pela página do facebook ao clicar aqui e curtir a página.

Clique aqui e veja todas as notícias recentes do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *