O Volante Rai Diego - Foto: Arquivo Pessoal

O primeiro reforço do Esporte Clube Taubaté para a disputa da Série A-2 do Campeonato Paulista é o volante Rai Diego, de 30 anos. Revelado pela Portuguesa, o jogador tem boas passagens pelo futebol paulista, e chega ao Burro da Central já mirando o acesso para a elite.

Muito elogiado pelo técnico Alvaro Gaia e pela diretoria, Rai Diego garante para a torcida do alviazul que empenho e dedicação não faltarão. “O que posso dizer para a torcida do Burrão é que podem esperar mais um guerreiro, mais um jogador que não só vai vestir a camisa como vai honrá-la, e pode ter certeza que vou me doar ao máximo. Empenho, garra, determinação não vão faltar pra gente dar continuidade desse trabalho”, disse o atleta, que se apresentou como um volante de ofício, com marcação forte, mas que gosta de jogar com a bola no pé e dar suporte ao ataque.



 

O atleta elogiou a torcida do Burro e falou da força da Série A-2, mas garantiu que o Taubaté entra para brigar pelo acesso. “É um campeonato muito disputado, terão muitas equipes de qualidade, mas esperamos que o Taubaté brigue lá em cima, vá buscar o título. Quando aceitei o convite de fazer parte dessa equipe foi em busca de título, de uma campanha com excelência. Podem contar comigo, sou mais um jogador que vai vir a somar e com certeza trazer alegrias para o clube”, finalizou.

O Esporte Clube Taubaté deve anunciar mais jogadores para o ano que vem nos próximos dias, e a apresentação do elenco será feita no começo do mês de dezembro.

Clique aqui e veja todas as notícias mais recentes do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *