Imagem feita pela Câmera no momento da abordagem policial - Foto: Divulgação PMT

Na última quinta-feira (28), por volta das 17h, a câmera do COI (Centro de Operações Integradas) situada na Praça D. Mercedes Ponzoni, em Quiririm, flagrou um indivíduo suspeito, em frente a agência bancária que fica na Avenida Cel. Marcondes de Mattos próximo ao Palco de Eventos do Distrito.

Os agentes que operam o COI acionaram a Polícia Militar e os policiais da Atividade Delegada abordaram o suspeito, que foi preso na hora, já que era procurado há algum tempo por furto.


Dois policiais da Atividade Delegada, abordam o homem - Foto: Divulgação PMT

Dois policiais da Atividade Delegada, abordam  o suspeito – Foto: Divulgação PMT

Segundo a prefeitura, o monitoramento tem intimidado os bandidos,  tendo
em vista que algumas câmeras da cidade, apontados pela Polícia Militar como os mais vulneráveis foram depredados.

Através de nota à imprensa, a prefeitura deixa claro que as medidas são conjuntas e buscam a segurança para a comunidade,  ” O COI, o empenho dos policiais da Atividade Delegada, as ações da Secretaria de Segurança Pública Municipal e o auxílio das Polícias Militar e Civil representam a soma de esforços para que Taubaté volte a ser uma cidade segura e que ofereça qualidade de vida aos seus munícipes”.

Câmeras como estas estão instaladas também no bairro do Bonfim, Novo Horizonte e Cecap, o sistema opera 24h por dia, durante os 7 dias da semana.

Leia mais:

O que as câmeras do COI flagraram em Quiririm e bairros vizinhos

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.