Foto divulgação - Prefeitura de Taubaté

O Projeto FAMUTA Jovem (Fanfarra Municipal de Taubaté Jovem) está com inscrições abertas para novos integrantes que queiram participar como bailarinos, linha de frente ou fazer parte do corpo musical.

Para se inscrever é preciso ter idade entre 08 e 18 anos e os interessados devem ser dirigir ao anfiteatro do SEDES aos sábados, dias 23 e 30 de agosto, das 14h às 22h, acompanhados pelos pais ou responsável.



 

As aulas acontecem todos os sábados das 14h às 18h e a Prefeitura disponibiliza transporte, alimentação, uniforme para as apresentações e os instrumentos para as aulas. O estudo é dividido em módulos e as crianças e jovens participam de aulas teóricas e práticas. A escolha pelos instrumentos ou corpo de baile é livre para que o próprio aluno encontre sua aptidão.

Na primeira etapa teórica, os estudantes são divididos em grupos por instrumentos de sopro e percussão e aprendem partitura. O aprendizado serve também como base para que possam seguir os estudos na Escola Municipal de Artes Fêgo Camargo ou integrarem a Orquestra e Banda Sinfônica da cidade.

O parque do SEDES fica na Avenida Amador Bueno da Veiga, Jardim Ana Rosa.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *