Imagem: Ilustrativa

Um projeto social entitulado “Acolhida com amor” ajuda gratuitamente pessoas com ansiedade, medo e depressão. O projeto realizado na igreja de Santo Agostinho no bairro Cecap em Taubaté oferece orientações com psicólogos a qualquer pessoa e acontece no próximo sábado dia 25 de junho, das 8h30 às 9h30.

Talita Miranda é coordenadora do projeto e segundo ela, o projeto se iniciou devido o aumento de casos de depressão e ansiedade em meio a pandemia da Covid-19. Ela ressalta que a acolhida é gratuita e para qualquer pessoa que esteja enfrentando o problema e queira ajuda, independente da religião.



 

“O custo muitas vezes é alto e as pessoas não sabem onde buscar a informação e tem um pouco do tabu, para buscar um profissional seja ele psicólogo ou psiquiatra, então por isso resolvi fazer essa acolhida para ajudar”,  disse Miranda que destaca, “São psicólogas profissionais, qualificadas e com experiência. Todas voluntárias. O projeto é uma acolhida e não um tratamento, onde as psicólogas conseguem colher informações e trabalhar o emocional. O encontro é mensal e estritamente profissional e ético”.

O projeto atende adolescentes e adultos em grupos divididos. Para participar é necessário entrar em contato pelo telefone ou Whatsapp (12) 98187-9898 e as inscrições são limitadas.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *