A cidade de Taubaté está com inscrições abertas para 300 vagas em cursos a distância do Pronatec. Até o dia 1º de dezembro, interessados podem realizar a pré-inscrição para um dos 10 cursos a distância do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

O cadastro deve ser feito presencialmente na Secretaria de Turismo e Cultura de Taubaté, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 17h, apresentando um documento com foto e o CPF. Os cursos EAD (Ensino a Distância) são destinados a pessoas acima de 15 anos e é permitida uma inscrição por CPF. A continuidade do processo é online e o aluno receberá as instruções via e-mail.



 

São 30 vagas para cada um dos seguintes cursos: Assistente Administrativo, Assistente de Recursos Humanos, Assistente Financeiro, Espanhol Básico, Inglês Básico, Inspetor de Qualidade, Língua Brasileira de Sinais (Libras) – Básico, Recepcionista, Cuidador de Idoso e Cuidador Infantil.

A Secretaria de Turismo e Cultura de Taubaté fica no Centro Cultural Toninho Mendes na Praça Cel. Vitoriano, nº 1 – Centro.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *