Pronto atendimento 24hs Cecap - Foto reprodução: Google Street Views

Atendendo ao cronograma de revitalizações das unidades, a Secretaria de Saúde vai fechar o Pronto Atendimento do CECAP a partir do dia 05 de julho, sábado, para que o local receba obras e melhorias.

A previsão é para que a unidade seja entregue revitalizada no prazo de 90 dias. O local, localizado na Rua José de Paula Lico, n° 13,  ficará totalmente fechado durante a reforma visando agilizar o processo da obra, assim como evitar transtornos no atendimento à população.



 

Durante esse período, os pacientes adultos que necessitarem de atendimento de urgência e emergência devem se dirigir ao Pronto Socorro Municipal (Rua Doutor Benedito dos Santos,101, Jd. das Nações)  e as crianças ao Pronto Socorro Infantil (Av. Granadeiro Guimarães, 270, Centro), já que toda a equipe médica e de apoio serão deslocadas respectivamente.

Essas obras fazem parte da reestruturação do sistema de saúde do município e o investimento no PA do Cecap é de cerca de R$ 250.000,00.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones do PSM (12) 3621-3800 / 3621-6036 ou ainda na Ouvidoria da Saúde (12) 3632-2244.

 

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *