Em partida realizada no campo do E.C. Quiririm, o alviverde perdeu por 3 a 2 para o União Operária F.C. na tarde deste sábado 09/09 em jogo válido pelo Campeonato Amador de Veteranos-40 de Taubaté.

O primeiro tempo foi de um jogo com chances para ambos os lados, mas foi a equipe do União que abriu o placar.



 

Em contra-ataque o atacante Sapinho surgiu de frente com o goleiro quiririense que não alcançou o chute do adversário que ainda tocou na trave antes de entrar.

No Segundo tempo o União voltou mais atento a partida e chegou ao segundo gol, após cruzamento na área do Quiririm em que ninguém cortou, a bola sobrou limpa para em um belo chute, o camisa 16, Alemão, ampliar para dois a zero.

O placar forçou o alviverde sair mais para o ataque em busca do gol, mas foi o União que alcançou o terceiro gol.

Aos 12’ da segunda etapa, após cruzamento de Gão pela direita, o zagueiro Edu do Quiririm ao tentar interceptar o cruzamento acabou marcando contra.

Dois minutos depois do gol contra, Edu fez falta no meio campo e acabou sendo expulso do jogo pelo árbitro Boiadeiro.

Quando tudo parecia encaminhado para uma derrota por goleada, o Quiririm mesmo com um a menos buscou forças e em duas jogadas de Vaguinho pela esquerda, encontrou o caminho do Gol encostando no placar.

Adilsinho aproveitou cruzamento na pequena área para fazer o primeiro do Quiririm.

Aos 33’, foi a vez Gleidson aproveitar o cruzamento, dominar no meio da área e bater no canto do goleiro, fazendo o 3 a 2.

A reação do Quiririm parou por aí, na partida ainda houve tempo para três importantes e difíceis defesas do goleiro quiririense Daniel Bozo, que salvou o time em chances cara a cara com o ataque do União.

Para se classificar para a próxima fase o Quiririm precisa reencontrar o caminho da vitória. Sua próxima partida acontece no sábado 16/09, às 15h, no campo do Quiririm contra a equipe do Flamenguinho.

A entrada é franca.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *