Featured Video Play Icon

Quatro homens encapuzados invadiram e roubaram na noite dessa terça-feira (6) uma empresa de vidros temperados e laminados que fica na Av. Anselma Turci, ao lado do Mercatto, no Distrito de Quiririm.

De acordo com informações da Polícia Militar no local, os criminosos renderam os funcionários por volta das 18h e não apresentaram armas para as vítimas, mas conseguiram fugir com um cofre com dinheiro e um carro de um funcionário. Assustado, ninguém da empresa falou com a reportagem e o valor guardado no cofre, apesar de não anunciado exatamente, estima-se que era em torno de 7 mil reais.



 

“Recebemos um chamado informando que havia um roubo na empresa Interbox, aqui no Quiririm. Conforme relatado pelas vítimas e também como vimos nas câmeras de monitoramento, cerca de quatro indivíduos chegaram pelos fundos da empresa e renderam os funcionários. Eles queriam o cofre da empresa”, conta o Tenente Guilherme Lima do Comando de Força Patrulha do 5º BPM-I que ressalta, “Eles conseguiram localizar o cofre da empresa, mas como os funcionários não conseguiram abrir, eles roubaram um carro de um dos funcionários, colocaram esse cofre no carro e se evadiram do local por uma estrada vicinal, próxima do local aqui. Eles abandonaram o carro e transportaram esse cofre para outro veículo, o qual a gente não tem conhecimento ainda e se evadiram sem rumo determinado”, conclui o Tenente Lima.

O carro do funcionário foi recuperado próximo a um porto de areia, na região de Quiririm. Não houve feridos e ninguém foi preso. A perícia esteve no local e a Polícia Civil vai investigar o caso.

Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *