Foto divulgação

O mês de maio está chegando, e justamente no mês das noivas surge em Quiririm a oportunidade de se casar. Para os casais que querem regularizar sua situação civil, o cartório de Quiririm realiza até o dia 30 de março, um pré-cadastramento para 40 casais que queiram participar do casamento comunitário gratuito que acontece no dia 30 de maio de 2015.

Trata-se de uma ação conjunta com parceiros e comerciantes locais, que além de regularizar a situação mediante o cartório de Quiririm, vão oferecer um dia com fotos, sorteio de jantares para alguns casais, entre outras surpresas.


“É uma utilidade pública, é um momento que o cartório oferece para as pessoa que nao estão com sua situação civil em dia. A gente via por aqui no cartório várias pessoas que queriam colocar suas vidas civil em dia, por isso a ação”, conta Anna Juliani, uma das idealizadoras do projeto.

Entre as parcerias está o local, o casamento será realizado nas dependências do Clube da Volkswagen Taubaté, e terá cobertura do Portal Quiririm News, entre outros parceiros.

Para participar os interessados devem ir até o Cartório de Quiririm que fica na Rua Coronel Marcondes de Mattos, n. 181, Quiririm , Taubaté/SP. As informações sobre documentações serão passadas apenas presencialmente.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

4 comentários para “Quer se casar: Cartório de Quiririm realiza casamento comunitário gratuito”

  1. mah

    quem eh separada porem ainda nao conseguiu o divorcio ja consegue reguLarizar tudo ai para participar do casamento comunitario? Sendo casal homosexual

    Responder
  2. Everton dos Santos Silva

    quero me casar mas estou desempregado.
    ouvi falar do casamento comunitário
    como faço, e quais meios

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.