Quiririm está tomado pelas cortes da Itália- Foto: Quiririm News

Show musicais, apresentações de dança típica, massas, doces, vinhos e o clima que já começa a esfriar fazem parte da 28ª Festa da Colônia Italiana de Quiririm, que tem início nessa quarta-feira, 26, a partir das 19h.

A Banda Regimental de Música da Polícia Militar da Região Metropolitana do Vale do Paraíba se apresenta no palco de eventos de Quiririm às 19h, antecedendo a abertura oficial da festa que acontece às 20h com a presença do Prefeito de Taubaté e autoridades. Logo em seguida será feita uma homenagem a todas as rainhas que representaram o Distrito ao longo dos anos.



 

Às 21h30 as meninas do Grupo Folclórico Italiano Santa Lucia dão um show a parte, com apresentação de dança típica italiana e, para encerrar a noite quem sobe ao palco é a banda Mistura Itália.

As barracas de comida, bebida e doces também estarão oficialmente abertas na noite desta quarta-feira, e a partir dessa quinta, 27, passam a atender os visitantes também na hora do almoço. A 28ª Festa da Colônia Italiana de Quiririm acontece até o dia 1 de maio.

Confira a programação completa da 28ª Festa da Colônia Italiana de Quiririm

Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *