Paraciclista - Foto: Divulgação P.M.T.

Quiririm recebe neste domingo, dia 17 de março, o “Grande Prêmio Taubaté de Ciclismo e Paraciclismo – 2024”, com largada programada para acontecer às 7h na Avenida Padre Hugo Bertonazzi, em frente ao Novo Mirante na antiga estrada do Pinhão.

Durante a manhã serão disputadas a 1ª etapa do Campeonato Valeparaibano de Ciclismo 2024 e a 2ª etapa do Campeonato Paulista de Paraciclismo 2024. O evento é aberto ao público.



 

Atletas e paratletas participarão nas categorias masculino e feminino, do kids ao máster. Todas terão pódio de 1º a 5º colocados, iniciando as premiações em dinheiro e medalhões personalizados após a largada da 3ª bateria.

A realização da prova é do Clube de Ciclismo de São José dos Campos, EMX Promoções e Eventos e Líder – Liga de Desportos, possuindo supervisão da Federação Paulista de Ciclismo e Confederação Brasileira de Ciclismo por meio da Secretaria de Esportes e Lazer de Taubaté.

Vias interditadas:

Para a realização do evento a partir das 6h da manhã estarão interditadas as ruas Comandante José Renato Cursino de Moura (da rotatória da DTH direções hidráulicas sentido bairro); avenida Padre Hugo Bertonazi (sentido centro, fechamento parcial no cruzamento com a rua José Vicente Vieira de Araújo e interdição total no cruzamento com a estrada municipal João Gadioli); avenida Charles Schnneider (sentido bairro no cruzamento com a avenida Carlos Pedroso da Silveira); e avenida José Benedito Miguel de Paula (no cruzamento com a rua Marina Castilho de Oliveira Costa).

Após o término do evento todas as vias serão liberadas.

A Secretaria de Mobilidade Urbana de Taubaté fará apoio a competição com interdições e agentes de trânsito para garantir a segurança dos competidores e espectadores.

 

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *