Arte divulgação

Nesse domingo a partir das 17h, o Museu da Imigração Italiana de Quiririm recebe apresentação de dança contemporânea com a bailarina Jéssica Botossi. A atração integra a programação da 5ª Edição do Projeto Prosa no Museu que, esse mês, debate sobre o tema Gênero e Sexualidade.

Jéssica Botossi é Graduada em Lazer e Turismo pela Universidade de São Paulo e definiu seus estudos no campo do lazer cultural. Na área acadêmica publicou o artigo: “O Ballet Clássico e as práticas de animação Sociocultural” – V Congresso Iberoamericano de Animação Sociocultural (Portugal – 2014), e “Equipamento de Lazer na Periferia de São Paulo, no Congresso Brasileiro de Estudos do Lazer – CBEL (Belo Horizonte – 2014).



 

Iniciou seus estudos em Ballet Clássico em 1999 na Escola de Artes Plásticas, Teatro e Musica “Maestro Fêgo Camargo”. Nesta mesma escola teve experiências em sapateado, jazz, contemporâneo, violino, e técnico em dança. Em 2010 ingressou no Balé da Cidade de Taubaté. Atualmente da aulas de dança.

 O Museu da Imigração Italiana de Quiririm fica na Av. Líbero Indiani, 550 Distrito de Quiririm, Taubaté-SP. O evento é aberto e gratuito.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *