A Prefeitura de Taubaté está com o processo de renovação da frota dos veículos do transporte público, disponibilizando 30 novos ônibus, o que acarretará em novos ônibus para as linhas Quiririm, Santa Tereza e Cecap.

Segundo a Prefeitura, os ônibus são maiores, com 12,5m de comprimento, mais confortáveis e modernos. Eles possuem sistema de segurança denominado “Anjo da Guarda”, que controla a velocidade do veículo em dias normais e com a velocidade reduzida em dias de chuva, impedindo que o mesmo parta em segunda marcha e com portas abertas. Os veículos contam, também, com três portas de acesso, plataforma elevatória localizada na porta central para acessibilidade de pessoas com deficiência, itinerários eletrônicos na parte frontal e lateral, além de serem movidos a biodiesel.

Novos ônibus (4)

Esses 30 veículos serão disponibilizados para fazer as linhas:

01 – Parque Três Marias / Independência,

05 – Cidade de Deus / Vila São Geraldo,

08 – Parque Aeroporto / Jardim América,

10 – Chácara Silvestre / Parque Ipanema,

13 – Santa Tereza / Quiririm / Gurilândia,

18 – Distrito Industrial / Cecap e

21 – Parque Urupês, fazendo substituição aos mais antigos.

Taubaté tem 79 ônibus em operação e mais os reservas. Com esta renovação, juntamente com mais 15 veículos que já entraram em circulação, a cidade está com 45 ônibus novos, o que significa mais da metade dos carros. Os veículos estão sendo trocados de forma gradativa até que toda a frota esteja renovada.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Um comentário para “Quiririm, Santa Tereza e Cecap irão receber novos ônibus”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.