Luizinho autor do primeiro gol da partida comemora com Cesinha - Foto: Quiririm News

O E.C. Quiririm conquistou mais uma vitória dentro de casa, nesse sábado (8), pela Copa Band Vale de Futebol Amador – Master ao vencer o Santana E.C. de São José dos Campos, por 3 a 2.

Com um primeiro tempo perfeito e avassalador o alviverde marcou logo no início, aos 6 minutos, após um cruzamento despretensioso de Cesinha, onde a bola bateu no travessão e sobrou limpa para Luizinho abrir o placar.



 

Ainda no início do primeiro tempo, em tabela rápida, Cesinha deixou Tico em boas condições, e com um chute forte, balançou a rede. Após duas assistência, foi a vez dele, Cesinha receber lançamento de Flavinho e bater firme na saída do goleiro, abrindo 3 a 0 para o Quiririm no primeiro tempo.

Na segunda etapa, o Santana voltou forte e surpreendeu em campo, alcançando dois gols com Zé de cabeça e Alaor em contra-ataque, dominando a equipe do Quiririm até o final do jogo, que segurou o resultado e garantiu a vitória.

Destaque da partida, Ramalho comentou o resultado e ressaltou os desfalques do Quiririm para a partida, “Foram dois tempos distintos, primeiro tempo o Quiririm jogou, e no segundo entramos relaxados. Nossa equipe sentiu o segundo tempo. No próximo jogo já retorna o Marcus Vinicius, o Mil, o Sandro Fonseca, pode vir o Nenê, o Dodô. Nosso time é forte e vamos lá para conseguir a classificação para a final”.

O Técnico Nogueira, do Santana E.C. avaliou que o resultado foi interessante e que em casa, sua equipe é mais ofensiva, “No primeiro tempo não nos encontramos taticamente. Mas temos um elenco de ex-profissionais e no intervalo nos acertamos e a equipe voltou para um jogo totalmente diferente. Foi um grande jogo, de altíssimo nível. Em casa vamos ser ofensivos e buscar o resultado no tempo normal”.

No próximo confronto, em São José dos Campos, sábado (15), às 15h, o E.C. Quiririm pode até empatar que avança para a final. Se perder por um gol de diferença a partida vai para os pênaltis. Para se classificar o Santana E.C. precisa vencer por dois gols de diferença no tempo normal ou nas penalidades se houver.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *