Foto: Divulgação Prefeitura Municipal de Taubaté

A Prefeitura de Taubaté abre, a partir da próxima segunda-feira, dia 11 de janeiro, o período para solicitações de matrículas para ingresso na Rede Municipal de Ensino.
As solicitações serão feitas via internet pelo link (clique aqui) até o dia 29 de janeiro e serão destinadas a atender crianças e jovens que estejam fora da rede municipal, desde o berçário até o 9º ano do Ensino Fundamental.

Ainde de acordo com a prefeitura, serão apresentadas duas opções de solicitação, uma para alunos do estado de São Paulo: em que é necessário preencher os campos RA (registro do aluno), sem o dígito e a data de nascimento do aluno.
Caso o responsável não tenha em mãos o número do RA, ele deve procurar a escola em que a criança está atualmente matriculada ou solicitar a conferência pelo e-mail solicitaçã[email protected].



 

Na opção “alunos de outros estados” será exigido o preenchimento dos dados cadastrais do aluno para dar prosseguimento a solicitação.

Em ambos os casos, é necessário completar todo o processo de solicitação de matrícula, preenchendo as informações solicitadas e anexando fotos dos documentos de identidade do aluno e de seu responsável. Ao final será gerado um arquivo de PDF com o número de protocolo da solicitação de matrícula.

Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

2 comentários para “Rede Municipal de Ensino de Taubaté abre matrículas a partir de segunda-feira (11/01)”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *